Cidades

Cenibra é homenageada com Medalha JK

Legenda da foto: Representando a Empresa, Diretor-Presidente Executivo, Takashi Nakajima, esteve na solenidade para receber a Medalha JK

BELO ORIENTE – Em cerimônia prestigiada por autoridades e imprensa, na terça-feira (12), em Diamantina/MG, a CENIBRA recebeu a Grande Medalha Juscelino Kubitschek de Oliveira (JK), na pessoa de seu Diretor-Presidente Executivo, Takashi Nakajima. Trata-se da mais alta honraria concedida pelo Governo de Minas às “personalidades e entidades que venham prestando ou tenham prestado serviços de excepcional relevância à coletividade”. A medalha foi entregue pelo governador em exercício, Professor Mateus Simões.

A CENIBRA completou no último dia 13/9, 50 anos de fundação. Dentre as conquistas dessas cinco décadas, estão os resultados e aprendizados que fazem da Empresa uma das empresas símbolo na história do Leste mineiro, conectando florestas e pessoas, por meio de contribuições efetivas para o desenvolvimento territorial sustentável. Na fibra que compõe a celulose estão a conservação da biodiversidade, a proteção aos mananciais, o fortalecimento da identidade cultural, a projeção de Minas Gerais no cenário mundial e, sobretudo, a valorização das pessoas como principal força para que haja futuro presente em cada ação.

SOBRE A CENIBRA

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros, com cerca de 7 mil empregos diretos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com