Esportes

Bruno Viana espera um bom jogo no domingo

Bruno: “Tomara que a gente construa uma sequência de vitórias” (Créditos: Washington Alves/Light Press)

BH – Aos 21 anos, Bruno Viana parece ter conquistado, em definitivo, a sua vaga na zaga titular do Cruzeiro. No próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h30, no Mineirão, o defensor poderá iniciar jogando pela quinta vez consecutiva. Para coroar esse seu bom momento no Clube, o camisa 36 projeta mais um triunfo do Cruzeiro no Brasileirão, dessa vez sobre os paulistanos.

“Tomara que a gente construa uma sequência de vitórias. Domingo já temos um jogo em casa, iremos buscar os três pontos o tempo todo, como se fosse uma final. Vamos ter dois dias para treinar e ajustar o que for preciso para fazermos mais uma boa partida”, ressaltou.

Na última quarta-feira, em Brasília-DF, a Raposa superou o Botafogo, por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse confronto, o Time do Povo fez duas etapas distintas, tendo dominado amplamente as ações durante os 45 minutos iniciais, cenário que não se repetiu no segundo tempo.

“Isso acontece. Deveríamos ter mantido a mesma postura do primeiro tempo, quando pressionamos o adversário o tempo todo. Mas o futebol às vezes nos traz um momento em que precisamos nos posicionar um pouco mais atrás, ficar bem postado para não sofrer gol. O time do Botafogo voltou com uma postura ofensiva, mas conseguimos manter a vantagem até o apito final”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com