Cidades

Bruno Morato e Oliveirinha lançam pré-candidatura à reeleição em Paraíso

PARAÍSO – Com o tema “A esperança segue avante”, o evento de lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Bruno Morato (Avante) e vice-prefeito Oliveirinha (MDB) em Santana do Paraíso reuniu cerca de mil pessoas no Espaço Santana. Na ocasião, também foram lançados os nomes dos 108 pré-candidatos ao legislativo municipal. Estiveram presentes na solenidade o deputado federal Hercílio Coelho Diniz, o deputado estadual Rafael Martins e o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys. O deputado estadual Celinho do Sintrocel e a deputada federal Greyce Elias, não puderam comparecer, mas enviaram um vídeo com suas estimas e apoio ao evento.

“Investimos no crescimento e desenvolvimento de Santana do Paraíso e assim conseguimos superar todos os índices, dobramos a arrecadação e nossa cidade vive o maior ciclo de crescimento da história. E é por isso que, nesta noite, nos reunimos com todos vocês aqui para colocar o nosso nome à disposição de fazer ainda mais e melhor pelo nosso município”, destacou o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato.

NOVO RUMO

“Com parceria, compromisso e responsabilidade, estamos trilhando um novo rumo para Santana do Paraíso. O sentimento de pertencimento dos paraisenses foi resgatado e em função de todas as conquistas até aqui, não podemos parar de avançar”, pontuou o vice-prefeito de Santana do Paraíso, José Anício Oliveirinha.

Em alusão ao Dia da Família, comemorado na data do evento, Bruno Morato e Oliveirinha aproveitaram o momento para prestar uma homenagem às esposas, Pâmela Endringer e Andréa Simões e destacaram a importância do apoio familiar no contexto político. Na ocasião, Bruno Morato orientou os pré-candidatos ao legislativo a agir de forma ética e transparente e, principalmente, com respeito às famílias, às mulheres e aos adversários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com