Cidades

Belo Oriente realiza cadastro escolar para a educação infantil

BELO ORIENTE – A Secretaria Municipal de Educação iniciou na quinta-feira (30), o cadastramento escolar da educação infantil e seguirá até o dia 15 de outubro. Devem se cadastrar crianças não matriculadas, de 0 a 5 anos, completados até 31de março de 2022.

O cadastramento está sendo realizado das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, nos seguintes pontos de cadastramento: Praça Nossa Senhora da Piedade (Sede), Praça José Ramalho da Silva (Distrito de Cachoeira Escura), Praça da Igreja Católica (Distrito de São Sebastião de Braúnas), Praça Bom Jesus (Distrito de Bom Jesus do Bagre) e Escola Municipal Esperança (Comunidade dos Remanescentes Quilombolas Esperança).

Para realizar o cadastro da criança são necessários os seguintes documentos: Certidão de nascimento; Comprovante de endereço dos pais ou responsável;  Documento de identificação dos pais ou responsável; Declaração vacinal atualizada; Cartão do SUS; Carteira de trabalho, contracheque ou declaração que comprove que a mãe exerce atividade fora; Outro documento que convier à comprovação de necessidade especial da criança. A Ficha de inscrição será preenchida no ponto de cadastramento.

É importante frisar que crianças já matriculadas nos Centros Municipais de Educação Infantis, creches e escolas da Rede Municipal de Ensino de Belo Oriente não precisam se cadastrar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com