Nacionais

Avião de pequeno porte cai perto do centro de Brasília

Aeronave foi atingida por rajada de vento; passageiros e tripulantes saem ilesos

BRASÍLIA – Um avião de pequeno porte caiu, hoje (31), ao tentar pousar em uma fazenda do Jardim Botânico, uma das 33 regiões administrativas do Distrito Federal, a cerca de 12 quilômetros da Esplanada dos Ministérios.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das cinco pessoas que estavam a bordo da aeronave se feriu, mas, por precaução, uma passageira que viajava com seu bebê de dois meses decidiu passar por um estabelecimento de saúde para se submeter a uma avaliação médica.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto do avião informou que uma rajada de vento atingiu a aeronave pouco antes do pouso, desestabilizando-a. Acionado, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), não havia divulgado detalhes da ocorrência até a publicação desta matéria. Ainda não se sabe de onde o avião partiu, nem a sua rota.

Os nomes dos passageiros e dos tripulantes também não foram divulgados. A Agência Brasil não conseguiu contato com os responsáveis pela propriedade onde o avião pousaria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com