Esportes

Atlético projeta duelo pela Sul-Americana

O Atlético mineiro já está em Santa Fé, na Argentina, onde joga contra o Unión na quinta-feira (6), às 21h30, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé.

Autor de um golaço no último fim de semana, Marquinhos, falando em nome do time, já projeta o duelo desta quinta-feira, diante do Unión, na Argentina, jogo de ida da primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana.

O camisa 50 foi destaque na partida contra o Tombense pelo Campeonato Mineiro, com um golaço de fora da área e grandes jogadas no segundo tempo. “Fiquei muito feliz de ter feito meu segundo gol como profissional com a camisa do Atlético. Sem dúvidas, quando eu fiz o gol minha confiança aumentou, a gente fica mais solto, mais leve. Graças a Deus fiz uma bela partida no segundo tempo”, afirmou o jogador.

Marquinhos atuou durante os 90 minutos do duelo contra a equipe de Tombos e, no que depender dele, volta a campo no jogo de quinta-feira.

“Todo mundo tem o desejo de ser titular no Atlético, um clube grande desses, de uma grande história. Estou trabalhando para isso, se for pra ser titular ou banco, eu estou aqui para ajudar o Atlético e ajudar meus companheiros a conquistar títulos”, disse.

Segundo Marquinhos, o Galo tem que manter sua característica ofensiva mesmo atuando como visitante: “Nosso planejamento é ser a cara do Atlético, ir para cima, jogar para cima deles, pois vai ser um jogo difícil, a gente sabe disso. Mas vamos tentar jogar lá de igual para igual”, finalizou o atacante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com