Policia

Adolescente de 16 anos é atropelado por trenzinho

(Crédito: Arquivo Pessoal)

FABRICIANO – Um adolescente de 16 anos morreu na noite da última quinta-feira (22) enquanto trabalhava como animador de um trenzinho da alegria no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da Polícia Militar, Vitor Reis Dias Alves estava sentado em uma barra de ferro, quando se desequilibrou, caiu e foi atropelado pela roda dianteira do veículo. A vítima morreu na hora.

A tragédia foi registrada por volta das 19h na rua Bolívia. Ainda de acordo com a PM, o proprietário do trenzinho estava na cabine junto com o motorista do veículo quando o acidente aconteceu.

O proprietário do veículo informou aos militares que atenderam à ocorrência que não conhecia o motorista que estava conduzindo o carro no momento do acidente. Segundo o dono, aquele era o primeiro dia de trabalho do condutor, que estava em treinamento.

O motorista do carro de diversões fugiu após o acidente porque teria ficado com medo de ser agredido por moradores, que teriam ameaçado atear fogo no veículo. No local do atropelamento, muitas pessoas se aglomeraram e gritavam por justiça.

O perito constatou que a roda dianteira do lado direito atingiu a cabeça da vítima, causando total esmagamento do crânio. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Nesta sexta (23), a representante da empresa informou que será prestado todo o apoio à família de Vitor Reis, que trabalhava no trenzinho fantasiado de palhaço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com