Cidades

AAPI inaugura NAD em Belo Oriente

IPATINGA – A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga prepara a inauguração de mais um Núcleo de Atendimento Descentralizado, agora para a cidade de Belo Oriente. O objetivo da diretoria, além da ampliação do atendimento, é criar condições para que seus associados residentes em diversas cidades da região metropolitana tenham acesso a consultas médicas gratuitas e ilimitadas, exames médicos, sem precisar se deslocar para a sede ou unidades de Ipatinga.

A obra de reforma do imóvel está em fase final, localizada à Avenida João Hemétrio de Menezes, 690, no centro de Belo Oriente. A expectativa é que a inauguração ocorra em meados de julho, ou ainda no segundo semestre deste ano, seguindo todos os protocolos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA para temas relacionados à saúde e os decretos da Prefeitura Municipal de Belo Oriente no que concerne à prevenção e combate à COVID19.

O primeiro NAD – Núcleo de Atendimento Descentralizado da Associação funciona na cidade de Ipaba. A inauguração de mais um núcleo reforça o plano de expansão da entidade, proporcionando mais benefícios aos associados. A instituição entende a nova unidade como mais um equipamento para diminuir o impacto causado pela Covid-19 nas comunidades do entorno da região do Vale do Aço.

A AAPI conta com mais de 30 mil associados, possui cinco unidades de saúde e agora irá contar com dois Núcleos de Atendimento Descentralizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com