Cultura

2/3 de originalidade

Banda Baurete reúne depois de quase cinco anos

IPATINGA – Nesta sexta-feira (24), a banda Baurete Trio reúne os membros fundadores Peba (Vinicius de Paula, guitarra) e Hugo Lage (baixo e gaita escocesa) para um repertório de grooves no bar Casa de Gaia (bairro Bom Retiro).

A banda surgiu em 2015 quando Peba voltou para Ipatinga após mais de dez anos fora do Vale do Aço. Durante esse tempo dedicou aos estudos de química na UFV e a música tendo gravado o disco “Sobre Velhas Lembranças” e tocado em festivais em Minas, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Hugo tem quase quinze anos dedicados a música pesada realizando shows, gravando discos e fazendo tour pela América do Sul com bandas de Metal. A Baurete é sua primeira banda dedicada a groove e música instrumental, apesar de que a algumas músicas cantadas no show.

No início de 2016 Hugo foi para Florianópolis integrar uma banda de metal do qual fez show por todo o Brasil e alguns países da América do Sul. Já o baterista Miranda foi buscar outras oportunidades na Austrália. Peba remontou a banda com outros integrantes para alguns shows em 2016 mas logo também deixou o Vale do Aço, indo morar no sertão da Bahia.

Por um acaso do destino Peba e Hugo estão no Vale do Aço e resolveram reunir para uma única apresentação onde recrutaram o versátil baterista Leandro Cortezão.

SERVIÇOS

Show: Bolando o Baurete com Baurete Trio

Local: Casa de Gaia, rua Dom Manoel 904 / Bom Retiro

Data e hora: 24/01/2020 as 21:00hrs

Valor: R$5,00

Mais informações: facebook.com/pdcabra ou (31) 988094211

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com