Cidades

Usiminas inicia Semana da Diversidade e Inclusão

Programação é aberta ao público com evento sobre Recrutamento e Seleção

IPATINGA – A Usiminas deu início hoje (22) à sua quarta Semana da Diversidade e Inclusão. A semana teve abertura oficial do presidente da companhia, Alberto Ono, seguida de palestra especial com o consultor Guilherme Bara, que conversou com os colaboradores da Usiminas sobre diferenças e como Diversidade, Integridade e Sustentabilidade estão conectadas estrategicamente para definir a perenidade das empresas.

Nessa terça-feira (23), a programação será aberta ao público geral e vai debater os desafios e oportunidades dos processos de seleção para atingirmos empresas mais diversas e inclusivas. Uma roda de conversa irá reunir a coordenadora de Recrutamento e Seleção da Usiminas, Monique Biulchi, e a analista sênior de Recursos Humanos da Cenibra, Lidiane Nazareno.

Os interessados podem acompanhar a transmissão, às 14h, pelo canal da empresa no YouTube  (https://www.youtube.com/@UsiminasOficial). Quem estiver em Ipatinga também pode assistir a conversa no auditório do Senai. Uma equipe de RH da Usiminas estará na instituição para uma ação de cadastramento de currículos para o banco de talentos da empresa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com