Policia

Suposta vítima de acidente foi morta com quatros tiros

(Crédito: Reprodução)

BELO ORIENTE – Na madrugada desta quinta-feira (23) a Polícia Militar encontrou o corpo de Claudiano dos Reis, de 37 anos, caído às margens da MG-758, próximo ao distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente. O homem estava em uma motocicleta e havia sido executado a tiros.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura se deslocava para atender uma ocorrência de acidente de trânsito quando os militares avistaram uma motocicleta Honda CBX 250, com placa de Periquito, e o corpo da vítima caído no chão.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada porque os militares acreditaram, inicialmente, que se tratava de um acidente de trânsito. Em seguida, a perícia da Polícia Civil chegou ao local e verificou quatro perfurações de arma de fogo no corpo de Claudiano.

Ao constatar que não se tratava de acidente rodoviário e sim homicídio, a PM foi novamente acionada e os agentes registraram a ocorrência.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga e não houve rastreamento porque, segundo a PM, não existiam características de possíveis autores. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com