Cultura

Shopping recebe “Os Três Porquinhos” no Happy Kids

Apresentação teatral está marcada para domingo, às 15h

IPATINGA – Um dos contos infantis mais populares será apresentado na próxima edição do Happy Kids do Shopping Vale do Aço, neste domingo (22), a partir das 15h. Trata-se de “Os Três Porquinhos”, com direito a boas risadas, lobo mau e fotos ao fim do espetáculo.

O evento contará com o espetáculo infantil encenado pelo Espaço Cultural Casa Laboratório. Lembrando que para participar é necessário retirar a senha 1h antes da apresentação no Espaço Casa Laboratório, que fica no segundo piso do centro de compras.

OS TRÊS PORQUINHOS

Na adaptação do conto original, os três irmãos porquinhos, Pedrito, Palito e Palhaço, recebem uma herança de sua mãe e agora devem se mudar para construir sua própria casa. Cada um escolhe o modelo da casa. Ao procurarem o terreno para a obra, descobrem que por ali passeia um lobo ambicioso e feroz, mas isso não intimada os irmãos.

Agora, responsáveis pelo seu próprio lar, eles começam a sentir o peso da vida adulta. E eis que, em um belo dia, surge enfim o tal lobo mau, faminto e planejando derrubar as casinhas para capturar os porquinhos. Será que eles vão conseguir superar esse grande desafio?

O espetáculo traz no elenco Diego Martins, Wallace Maciel, Marcelo Rodrigues e Bruno Rodrigues. Direção de João Carlos Cardoso; cenografia de Joan Sangi; iluminação de Otaviano Mendes, além de maquiagem de Rômulo Amaral, produção de Rodolfo Bello; assistência de produção de Mel de Faria e Alexia Dias e Bruna Bueno na equipe técnica.

SERVIÇO

Evento: Happy Kids

Data: 22/05

Horário: 15h

Local: Espaço Cultural Casa Laboratório, piso 02

Teatro Infantil: Os Três Porquinhos

EVENTO GRATUITO

Contato para imprensa

Felipe Machado

felipedanielmachado@gmail.com

(31) 98544-6055

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com