Policia

Servente é detido após furtar botijões de gás

Acusado ainda furtou botijão que estava no fogão da casa

IPATINGA – O servente Amarildo Alves dos Santos, 27 anos, foi preso no início da manhã de ontem (1), acusado de furtar dois botijões de gás na Vila da Paz, bairro Cidade Nobre. Relatos da Polícia Militar dão conta de que o acusado pulou na residência, pegou os botijões e fugiu em uma bicicleta.
Depois de denúncias anônimas, uma guarnição da PM se deslocou até o local e conseguiu prender o acusado em sua residência. Amarildo possui 28 passagens pela polícia por furto, uso e tráfico de drogas. “Ele tem trazido muitos transtornos aos moradores do bairro Vila da Paz e esperamos que desta vez ele fique preso”, considera o cabo Odair.
Além do cabo Odair, participaram da ocorrência o sargento Divino, cabo Veraldo e o cabo Oswaldo.

DROGAS
Ainda na manhã de ontem (1), o acusado aparentava estar sob efeito de drogas. Ele diz que não participou do crime sozinho e que teve apoio de outro colega. “Nós pulamos o portão e pegamos os botijões. para vender”, relata.
O acusado disse que há anos faz uso de vários tipos de entorpecentes. “Eu sempre furto para comprar drogas. Mas eu pretendo parar com essa vida e ir para a igreja. Eu vou mudar de vida”, prometeu.

VÍTIMA
Enquanto a PM ratificava a ocorrência do furto na Delegacia Regional do Centro de Ipatinga, a vítima E.F., 46 anos, que teve os botijões furtados, aguardava ansiosa a liberação dos produtos. Segundo ela, ainda tinha que fazer o almoço do dia que já estava atrasado. “Estou esperando meus botijões, porque um deles está cheio, foi retirado do fogão. E eu preciso dele para fazer o almoço”, alega.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com