Cultura

Rick Batista lança clip “Fim Oficial”

Ipatinguense é filho do cantor Amado Batista; evento terá a participação dos atores Sidney Sampaio e Oscar Magrini, os músicos Elias Wagner e Marcelo Martins, o influenciador Hildebrando Batista (pai de Whindersson Nunes) e CristianoJhow são presenças confirmadas

IPATINGA – O cantor e compositor Rick Batista, filho do renomado cantor Amado Batista, está pronto para encantar o público com o lançamento do clipe de sua música “Fim Oficial” no YouTube. O clipe, que possui uma produção cinematográfica de alta qualidade, foi gravado na deslumbrante mansão do empresário Anderson Franco e no Parque das Cachoeiras.

“Fim Oficial” conta a história de um casal que passa por altos e baixos em seu relacionamento, até que a mulher decide se casar com outro e colocar um ponto final em tudo o que tiveram. A narrativa é conduzida pelo próprio protagonista, interpretado por Rick Batista. O clipe apresenta um elenco de talentosos atores regionais, totalizando quatro integrantes que dão vida às cenas dramáticas e emocionantes da história.

LIVE

O lançamento do clipe no YouTube nesta quinta-feira (22) será marcado por uma live especial, que contará com a participação de renomados artistas do cenário nacional. Entre eles, estarão presentes os atores Sidney Sampaio e Oscar Magrini, os músicos Elias Wagner e Marcelo Martins, o influenciador Hildebrando Batista (pai de Whindersson Nunes) e CristianoJhow. Durante a live, os convidados terão uma conversa descontraída, abordando diversos assuntos, garantindo uma interação agradável com o público.

Outros sucessos de Rick Batista alcançam milhões de visualizações

Rick Batista deu início à sua carreira musical no final de 2018, quando começou a compor suas próprias músicas, chamando a atenção de seu pai pela qualidade das composições. Na época, Amado Batista escolheu a composição de Rick, intitulada “Golpe Fatal”, como sua música de trabalho, que atualmente conta com mais de 7,3 milhões de visualizações no YouTube. Rick também lançou sua primeira música solo, “Da Porta para Fora”, produzida pelo renomado produtor Rick Bonadio, alcançando 1,9 milhões de visualizações na mesma plataforma. Agora, com o lançamento de “Fim Oficial”, Rick apresenta a terceira música de sua carreira, que faz parte de seu novo EP, composto por mais quatro faixas que serão lançadas ao longo do próximo trimestre.

Rick Batista é um artista versátil, incorporando elementos do estilo romântico, sertanejo, forró pé de serra, e rock romântico em suas músicas. Ele se inspira em ícones como Amado Batista, Luiz Gonzaga, César Menotti e Fabiano, Elias Wagner, Marcelo Martins, Roberto Carlos, Gusttavo Lima, Leonardo, dentre outros, para criar um som autêntico e envolvente.

SERVIÇO

O clipe de “Fim Oficial” estará disponível no YouTube a partir das 18h dia 22. Não perca a oportunidade de assistir a essa produção incrível e se encantar com a música e a história cativante de Rick Batista.

Para mais informações, entrevistas ou solicitações de imprensa, entre em contato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com