domingo, março 16, 2025
Google search engine
InícioCidadesPrefeito apresenta área de novo distrito industrial de Timóteo na CDL de...

Prefeito apresenta área de novo distrito industrial de Timóteo na CDL de BH

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira (22) o prefeito Douglas Willkys cumpriu agenda de trabalho em Belo Horizonte. Na oportunidade ele apresentou na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte a área e o projeto para a viabilização do novo distrito industrial entre os bairros Alphaville e Limoeiro, na regional Leste da cidade. Atualmente a CDL de BH conta com cerca de 13 mil associados de vários segmentos empresariais o que representa uma excelente oportunidade de atração de novas empresas para o Município.

O encontro na CDL de Belo Horizonte reuniu além do prefeito Douglas e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura de Timóteo, Hiler Félix; o presidente da CDL e do Sebrae Minas, Marcelo Souza e Silva; representantes do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Invest Minas) que é a agência de promoção de investimentos e comércio exterior do Estado de Minas; o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), Tiago Toscano; e o diretor da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ADRMVA), Mauro Guimarães.

“O objetivo dessa reunião foi o de ouvir experiências e também apresentar as oportunidades e potencialidade de Timóteo para a atração de novos empreendimentos. É uma iniciativa para estimular ainda mais o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, pontuou Douglas lembrando que desde que assumiu a gestão do Município em julho de 2018 as ações adotadas têm sido fundamentais para a criação de novos postos de trabalho nos últimos cinco anos de mandato. Antes de 2018, o saldo de geração de empregos era negativo motivado principalmente pela instabilidade política e administrativa com as sucessivas trocas de prefeitos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments