Cidades

PMI publica a lista de aprovados para o programa Saúde na Noite

IPATINGA – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, publicou no Diário Oficial de quinta-feira (16) a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 12/2019. Os profissionais irão atuar no ‘Saúde na Noite’, programa que irá proporcionar, a partir do próximo mês,a extensão do horário de atendimento em 11 das 21 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município. Nestes locais específicos, em várias regiões da cidade, além do expediente convencional a comunidade será assistida em necessidades médicas de 16h às 22h, de segunda a sexta-feira.  

Os aprovados devem comparecer no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar do prédio da PMI, no prazo improrrogável de dois dias úteis estabelecido no edital. É o prazo para apresentação da documentação comprobatória dos requisitos exigidos para o respectivo emprego.

DOCUMENTOS

Os convocados devem estar munidos do diploma ou histórico com declaração de conclusão do Ensino Fundamental completo ou nível superior; registro profissional das áreas especificas; CPF; Carteira de Identidade; PIS e certidão de casamento.

Os mais de 50 profissionais convocados irão atuar no programa ‘Saúde na Noite’como auxiliares de saúde bucal, odontólogos, enfermeiros, médicos clínicos e técnicos de enfermagem.  A carga horária é específica de cada função e pode variar de 20h a 30h semanais.

SERVIÇOS

Os serviços que serão ofertados à população no ‘Saúde na Noite’ são amplos. Incluem desde consultas médicas e odontológicas à realização de curativos, teste de rastreamento para Infecção Sexualmente Transmissível (IST’s), aplicação de vacinas, entre outros procedimentos. 

Das 11 UBS’s que funcionarão em horário ampliado, cinco contarão com atendimento médico e odontológico. São as dos bairros Esperança, Canaã, Limoeiro, Vila Celeste e Vila Militar. Já as Unidades de Saúde dos bairros Jardim Panorama, Iguaçu, Bom Jardim, Veneza II, Bom Retiro e Esperança II prestarão atendimento médico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com