Policia

PM prende jovem que se escondia da polícia

(Crédito: Super Canal)

 

BOM JESUS DO GALHO – A Polícia Militar prendeu na tarde do último domingo (17) um homem acusado de cometer diversos furtos e roubos na região de Bom Jesus do Galho. Leonardo de Oliveira foi preso após ser encontrado escondido em uma casa abandonada no distrito de Santa Efigênia. O acusado também é conhecido como “Léo do Rio Preto”, e há bastante tempo estava sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, na última sexta-feira (15), denúncias anônimas informaram sobre o paradeiro de “Léo”. Ele estaria escondido em Passa Dez, zona rural de Bom Jesus do Galho. No mesmo dia, patrulheiros iniciaram os trabalhos de rastreamento. Ao avistar os policiais, “Léo” – que estava em companhia de um adolescente – fugiu e deixou para trás uma blusa com seus pertences.

Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado, 20 gramas de maconha e R$ 243,50 reais em dinheiro. A PM também recuperou uma motocicleta, placa de Inhapim, que havia sido furtada no último dia 7 e que estava em poder de “Léo”. Os policiais ainda conseguiram apreender o menor, que durante a abordagem confirmou que estava na companhia de Leonardo. O menino carregava uma arma calibre 22 municiada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com