Cidades

Pista de caminhada do Cariru é restaurada

IPATINGA – Em atendimento a antiga demanda dos moradores, a Prefeitura de Ipatinga está recapeando parte da tradicional pista de caminhada que é utilizada diariamente por grande número de pessoas na avenida Itália, no bairro Cariru. O trecho atendido é de 600 metros e a previsão é de que o trabalho seja finalizado nesta sexta-feira (30).

A ação foi iniciada na última segunda-feira (26) e, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), há pelo menos uma década as melhorias eram solicitadas pela comunidade local e outros frequentadores do espaço.

“Parte dos serviços é custeada através da emenda impositiva de representante do Legislativo”, informou o secretário adjunto de Obras Públicas, Rafael Bueno.

O governo municipal segue executando uma série de projetos de restauração e iluminação de ciclovias e pistas de caminhada, melhorando as condições de locomoção e promovendo maior acessibilidade em diversas regiões da cidade. “Acreditamos que os cuidados com esses espaços aumentam as opções de lazer e atividade física, além dos benefícios ao meio ambiente e de inclusão”, destaca ainda o secretário adjunto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com