Cidades

Peça da Emalto vai interditar BR-381 no domingo

O trecho que será interditado inicia na entrada de Ipatinga, no Horto, até a altura do Morro das Lavadeiras, finalizando no Pátio da Usiminas

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que em função de um transporte de carga indivisível e excedente em peso e/ou dimensões, o trecho entre a BR-381, na entrada da cidade, e as proximidades do Morro das Lavadeiras, sentido a Avenida das Amazonas, sofrerá interdição no próximo domingo (15), no período de 5h30 às 13h, aproximadamente.

A peça sairá do munícipio de Timóteo e tem como destino o pátio da Usiminas, no bairro Horto em Ipatinga. O impedimento no trecho urbano mencionado tem como objetivo proporcionar segurança aos usuários da via durante o transporte do equipamento.

Para quem for acessar o bairro Horto durante o período de interdição das vias, a orientação é que utilizem o trajeto via bairros Cariru, Bela Vista e Bom Retiro. “O horário de interdição em Ipatinga acorrerá de acordo com a chegada da carreta na cidade. Por isso, a importância dos motoristas ficarem atentos e evitarem a área no período, uma vez que pode ocorrer atrasos e imprevistos, considerando a grandiosidade da estrutura”, explica Tayrone Lagares, diretor do Departamento de Transporte e Trânsito.

Todo transporte será acompanhado por carros batedores e pela Polícia Militar. No trecho em Ipatinga, a via estará devidamente sinalizada e os agentes de Trânsito da Prefeitura estarão dando suporte à intervenção.

Transporte Público

Os usuários de transporte Público devem ficar atentos, pois pode ocorrer atrasos devido à interdição no trânsito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com