Cidades

Parque Ipanema terá Fest Gospel nos dias 28 e 29 de julho

IPATINGA – A cidade terá no final deste mês um evento gospel de grande expressão, com diversas atrações confirmadas e oportunidade para revelação e divulgação de talentos. Está confirmado para os dias 28 e 29, às 19h, no Parque Ipanema, o Fest Gospel Ipatinga. Entre os artistas convidados estão Paulo Neto e a dupla Jefferson & Suellen.

As inscrições de cantores e grupos da região para participar das duas noites do festival foram recebidas até o último dia 10. Pelo regulamento, foram pré-selecionados 16 cantores nas categorias masculino e feminino. As performances serão avaliadas por cinco jurados e os três melhores pontuados, em cada categoria, receberão troféus.

A Prefeitura de Ipatinga apoia o evento. Em recente reunião com lideranças, o prefeito Gustavo Nunes reconheceu a importância de se incentivar a cultura cristã. “Acreditamos que um público bastante significativo vá prestigiar as apresentações e shows programados para o nosso principal cartão postal que é o Parque Ipanema. Certamente que esta será mais uma ocasião especial para que os talentos regionais ganhem mais visibilidade, divulgando seus trabalhos. Esse estilo musical é diferenciado e extremamente relevante para a cultura brasileira. E nosso município conta com mais de 80% da sua população cristã”, observou Nunes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com