Cultura

Mostra de Projetos é promovida pela Fundação Renova em Ipatinga

O evento, que reuniu mais de 100 pessoas, aconteceu na Unileste e contou com feira de estandes, roda de conversa e apresentações

IPATINGA – A Fundação Renova promoveu em Ipatinga, no Vale do Aço, uma Mostra de Projetos com o título “Projetar: inspirando pessoas, conectando redes”.  O evento realizado na Unileste reuniu mais de 100 pessoas, entre representantes e participantes de projetos desenvolvidos no território denominado Calha do Rio Doce, dentro do contexto da reparação, além de alguns programas e áreas da Fundação Renova.

O espaço contou com feira de estandes, roda de conversa e apresentações culturais durante todo o dia. O objetivo da ação foi promover trocas de experiências entre os atores de interesse do território Calha do Rio Doce para divulgar seus projetos, conhecer outras ações, pessoas e realizar parcerias.

Vindos de 14 municípios que compõem o território, marcaram presença representantes de projetos apoiados por iniciativas da Fundação Renova, como o Edital Doce e o Formação de Lideranças Jovens.

O coordenador de Diálogo da Fundação Renova, Daniel Perini, destaca que um dos resultados positivos da Mostra é que a Mostra de Projetos melhora o relacionamento da área com seu público. “Estou falando de um vínculo. Daqui para frente, vamos conversar de uma maneira que talvez a gente não conseguisse antes. Nós nos conhecemos melhor. Nós nos conectamos, nos inspiramos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com