Cultura

Escola José Ferreira Maia comemora 50 anos

TIMÓTEO – Fundada no Distrito de Cachoeira do Vale em 1964, a Escola Estadual José Ferreira Maia comemorou 50 anos neste ano de 2014 com uma Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Timóteo. O evento aconteceu na quinta-feira (4), no Auditório do Centro Pastoral “São João Batista” no bairro Cachoeira do Vale.

Cerca de 400 pessoas participaram da cerimônia que contou com as presenças do vereador Douglas Willkys, Padre Parcifal, da atual diretora da Escola Marta Arcenia, ex-diretoras e funcionários da escola, líderes comunitários, políticos e religiosos e ex-alunos do José Ferreira Maia.

Atual diretora da escola, Marta Arcenia ficou muito feliz com a cerimônia, e falou da importância deste reconhecimento por parte do Legislativo. “Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma ajudaram na organização deste evento, agradecer também aos ex-diretores, ex-alunos e familiares que aceitaram o nosso convite para estar aqui hoje, e de forma especial ao Douglas, nos proporcionando esta Sessão Solene através do seu mandato”, afirmou Marta.

Durante estes 50 anos, a Escola José Ferreira Maia foi administrada por oito diretoras. Para homenagear estas pessoas em reconhecimento ao seu desempenho, participação e contribuição para com a instituição, a atual direção entregou para cada uma delas um certificado de Honra ao Mérito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com