Policia

Mineiro de Matipó é preso em Portugal por assassinato

(DO UOL) – Um brasileiro de 26 anos, suspeito de um homicídio na Holanda, foi preso ontem no aeroporto de Lisboa quando tentava embarcar para o Brasil. A roupa usada por ele tinha vestígios de sangue e ele carregava carne na mala – que a polícia suspeita ser de origem humana.

Segundo informações da revista portuguesa Sábado, Begoleã Fernandes teria falado sobre práticas de canibalismo durante a detenção no aeroporto. O material encontrado com ele será analisado.

O SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) informou que o homem foi abordado após vir de Amsterdã, antes de entrar em um voo para Belo Horizonte. O passageiro apresentou um passaporte italiano e portava outros documentos de identificação, em nome de terceiros, o que levantou suspeitas.

Com a verdadeira identidade do homem confirmada, e em contato com a polícia holandesa, os portugueses informaram que ele era procurado por suspeita de um homicídio. Havia, inclusive, um mandado de detenção europeu para efeitos de extradição registrado pela Holanda contra Begoleã.

Conforme informou o jornal Correio de Manhã, também de Portugal, Begoleã Fernandes teria matado outro brasileiro, Alan Lopes, que tentou cobrar dele uma dívida. A vítima teria acolhido o assassino, que chegou a morar na rua na Holanda. Nas redes sociais, Begoleã Fernandes indica ser natural de Matipó (MG). Ele se define como um “gênio louco, 2% gênio e 98% louco”, que gosta de MMA, história e toca guitarra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com