Cidades

Lançamento da Campanha ‘Serginho 40’ reúne centenas de jovens em Timóteo

Durante evento, Sérgio Mendes assinou um manifesto em prol da juventude e recebeu o apoio dos jovens que reconhecem os avanços de um governo de apenas 1 ano e 8 meses

 

TIMÓTEO – Os candidatos a prefeito e vice de Timóteo pela coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, Sérgio Mendes 40 e Marcelo Afonso, lançaram no ultimo sábado o movimento “Serginho 40”, que é uma campanha voltada especialmente para os eleitores jovens de Timóteo. Mais de 100 jovens participaram da solenidade, entre eles, vários integrantes do “Conexão Jovem” – grupo formado por estudantes, representantes de grupos de jovens, de teatro e de dança, membros de movimentos culturais e projetos sociais – que coordena eventos voltados para a juventude no município.
Em um clima descontraído Sérgio Mendes se apresentou para o público, falou de suas propostas e também levantou um pouco do perfil dos participantes do evento. “Nosso objetivo é conhecer melhor esses jovens. Só a partir daí, que poderemos construir políticas públicas voltadas para a juventude e que atenda às suas expectativas. Queremos chamar os jovens para entrar na discussão política e discutir, junto com eles, os recursos destinados para este público”, afirmou Sérgio Mendes.
No evento, também foram enfatizadas as ações que foram realizadas em pouco mais de 1 ano e 8 meses de governo. “Criamos a Secretaria de Esporte Cultura Lazer e Juventude (SECLJ), o Senai com ensino gratuito e profissional de qualidade para os jovens. Adquirimos a área para a construção do novo Distrito Industrial, que vai gerar no mínimo 1500 empregos e vamos continuar trabalhando por uma educação de qualidade, formando profissionais e cidadãos”, destacou Sérgio Mendes.
Durante o encontro Sérgio Mendes e Marcelo Afonso assinaram um manifesto em prol da juventude, onde eles reafirmaram o compromisso de traçar metas que promovam o avanço das políticas públicas voltadas para os jovens de Timóteo.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com