Cidades

Kalil visita o Vale do Aço nesta sexta-feira

FABRICIANO – O candidato do Lula ao Governo de Minas Gerais, ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, faz campanha no Vale do Aço nesta sexta-feira (9). A informação foi repassada pelo ex-vereador Marcos da Luz, que foi candidato do PT a prefeito de Coronel Fabriciano.

Segundo ele, a agenda de Kalil começa com uma caminhada em Ipatinga, concentração na praça 1º de Maio às 08h30. Em seguida, o candidato da coligação “Juntos pelo Povo de Minas Gerais” realiza caminhada em Coronel Fabriciano, saindo da praça do Barrilzinho às 10 horas.

À tarde, a programação será com caminhada em Timóteo, a partir das 13h30, com concentração na alameda 31 de Outubro, em frente ao nº 1273. Também está confirmada a presença do deputado estadual André Quintão (PT), candidato a vice-governador na chapa do time de Lula.

Para Marcos da Luz, Minas é um estado rico, mas muito desigual. “Precisamos de quem governe olhando pessoas, não números. Com Lula na Presidência e Kalil no Governo de Minas, teremos governos aliados que trabalharão pelas transformações que o estado precisa. Seja no combate à pobreza, na atenção com as estradas, na melhoria da educação e no cuidado da saúde”, afirma.

“Minas precisa de um governador que governe com o coração. Com Lula e Kalil os mineiros terão governos aliados pela segurança pública, pela economia, pela saúde e por uma educação de qualidade”, enfatiza.

CANDIDATURAS

Nestas eleições a região do Vale do Aço tem várias opções de candidatos petistas para escolha do eleitor. Em Coronel Fabriciano, o ex-prefeito Chico Simões concorre ao cargo de deputado estadual e a cidade tem ainda dois candidatos a deputado federal, os ex-vereadores Lino e Paulo Amaral. Em Timóteo, o vereador Vinicius Bim também é candidato a deputado estadual.

Em Ipatinga, a vereadora Cecília Ferramenta é candidata a deputada federal e o jovem Léo Patrick disputa a vaga de deputado estadual. Além desses, a região tem ainda a vereadora de Ipatinga, Cida Lima, como suplente na chapa do candidato a senador Alexandre Silveira, que, junto com o outro suplente Virgílio Guimarães, completam o time de Lula em Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com