Cidades

Jovens fazem manifesto a favor da Ficha Limpa

Grupo que pede o fim da corrupção em Ipatinga é a favor da Lei da Ficha Limpa

IPATINGA – Nesta quarta-feira (12), jovens promoveram uma manifestação em apoio à Justiça no Centro de Ipatinga. O grupo que pede o fim da corrupção em Ipatinga é a favor da Lei da Ficha Limpa, além de se solidarizar com as decisões do Poder Judiciário que atuam para moralizar a política.
A juventude organizada tem desenvolvido uma série de atividades com o objetivo de conscientizar o eleitor. “Em Ipatinga, o Poder Judiciário, os promotores e o Ministério Público têm feito trabalho exemplar. Solidarizamos-nos com a Justiça e afirmamos que este trabalho não pode ser em vão. A lei da Ficha Limpa é um exemplo para que possamos confiar em candidatos que estão em dia com a justiça”, avalia Renan Amaral, um dos organizadores do manifesto.
O movimento dos jovens teve início em julho, com o processo eleitoral. “Assim como a justiça exige políticos sérios, nós queremos no processo político pessoas com ética e moralidade. Numa sociedade dotada de informação como a nossa, não podemos mais admitir políticos ficha suja”, afirma Renan.
Também organizador do movimento apartidário, Gabriel Vilarino disse que o povo não pode aceitar ser enganado por políticos corruptos. “É hora de dar um basta. Apoiamos iniciativas de movimentos que afastam da política pessoas que têm o nome manchado e querem concorrer às eleições já pensando no desvio de dinheiro público”, pondera.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com