Cidades

Jamil Barbosa comporá chapa com petista Zizinho

O atual vice-prefeito, Raimundo José, com Jamil Barbosa e Zizinho, durante convenção do PSL e PRP

 

PARÁISO – A convenção municipal conjunta entre PSL e PRP, realizada na tarde desse sábado (30), homologou o nome de Jamil Barbosa, presidente do PSL, como vice de Zizinho (PT) na eleição para prefeito em Santana do Paraíso. A convenção ocorreu na sede provisória do PSL, na rua Nelson Pereira da Silva, no Centro. Dezenas de filiados e militantes do PSL e PRP, bem como dos partidos aliados, compareceram ao encontro. Entre as lideranças políticas, estava o atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), que voltou a manifestar seu apoio à candidatura de Zizinho.
Na convenção de ontem, foram homologadas duas chapas para a eleição proporcional (vereadores): PT-PMN e PSL-PRP. Juntas, as duas chapas contam com aproximadamente 40 candidatos a vereador.
Conforme havia sido sacramentado na convenção do PT, no último dia 24, a aliança para a eleição majoritária será formada por PT, PSL, PMN e PRP.
Jamil Barbosa comentou sobre as alianças e a homologação do seu nome como vice-candidato a prefeito. “Na convenção do PT já tínhamos um acordo inicial para o meu nome como vice do Zizinho. Todavia, era necessário apoio dos convencionais do PSL e PRP, para que se confirmasse e se homologasse essa aliança. O Zizinho já é um companheiro de longa data. Desde a primeira eleição dele como vereador temos visto que se trata de uma pessoa séria. O Zizinho possui a mesma ideologia do PSL, pois busca sempre o bem coletivo para a população”, destacou Jamil, que já trabalhou juntamente com Zizinho como contador na Câmara de Vereadores.
O vice-prefeito Raimundo José enalteceu a convenção desse sábado e reafirmou seu apoio a Zizinho. “A Convenção aconteceu de maneira muito positiva, com a presença de lideranças que apoiam a candidatura de Zizinho. Tenho consciência de que essa chapa formada por Jamil como vice e Zizinho como prefeito não só vai ajudar Santana do Paraíso a continuar andando, como também vai ajudar o município a se transformar em uma cidade mais justa e desenvolvida. O Zizinho é uma pessoa séria, conhece bem o Legislativo da nossa cidade e tem tudo para ser um grande administrador”, frisou Raimundo José.

PROJETO
Candidato a prefeito de Santana do Paraíso, Zizinho valorizou a convenção do PSL e PRP e disse que as alianças formalizadas pelo PT estão dentro das perspectivas do partido, com vistas à eleição de outubro deste ano.
“Foi muito importante e positiva a convenção desse sábado. PSL e PRP são partidos bem organizados em nossa cidade e estarão disputando pela primeira vez uma eleição em Santana do Paraíso. São partidos que vêm compor com um projeto que já é vitorioso em nossa cidade e que nos faz acreditar que poderemos fazer uma gestão ainda melhor, garantindo oportunidades e mais qualidade de vida à nossa população”, comentou Zizinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com