Cidades

Ipatinga tem mais duas mortes por Covid-19 neste sábado

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou neste sábado (1), mais dois óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Os pacientes são do sexo masculino, um de 69 anos e o outro de 75. Um deles  foi  atendido no Hospital Márcio Cunha e outro no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 108.

HMC

Um paciente de 75 anos, morador do bairro Novo Centro, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistido e teve teste positivo para a Covid-19.

O Hospital Márcio Cunha informou que forneceu à família as informações quanto às causas da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

HOSPITAL MUNICIPAL

A segunda vítima foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins. Trata-se de um homem de 69 anos, morador do bairro Bethânia. Ele também teve o exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com