Cidades

Ipatinga recolhe mais de 4.000 t. de entulhos nos últimos 20 dias

IPATINGA – As equipes mobilizadas no mutirão de ações que faz parte do programa “Ipatinga Unida pela Limpeza” atuaram nos últimos 20 dias em cinco bairros da cidade, recolhendo mais de 4.000 toneladas de entulhos, e agora atuam em mais dois.

Estão sendo realizados serviços de capina, raspagem de meio-fio, remoção de resíduos inertes como entulho, terra e capina.

 De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos (Desurb), os trabalhos envolvem limpeza completa de praças e vias públicas, de sarjetas, além da varrição, capina e roçada de canteiros centrais e ruas, coleta e transporte de resíduos volumosos como entulhos, entre outros.

BAIRROS

A ação vem contemplando importantes áreas e tem obtido grande aprovação da comunidade. Nos últimos dias, foram atendidos os bairros Canaã, Caravelas, Recanto, Vila Formosa e Horto. Agora, a ação acontece no Parque das Águas e Veneza.

 De acordo com a Sesuma, a medida vem avançando em novas regiões da cidade com números que evidenciam o sucesso da iniciativa definida pelo governo e a mobilização dos grupos de trabalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com