Esportes

Ipatinga promove Reunião Técnica dos Jogos de Minas

Representantes do IBDEEC apresentam o regulamento aos municípios participantes   (Crédito: José barbosa/ACS PMI)

 

IPATINGA – Na manhã desta terça-feira (17), aconteceu no 4º andar da Prefeitura de Ipatinga a Reunião Técnica preparatória para a primeira etapa microrregional dos Jogos de Minas, que serão realizados entre os dias 27 de abril a 1º de maio, em Ipatinga. No total serão 12 microrregionais espalhadas pelo Estado de Minas Gerais, além da capital Belo Horizonte, de onde sairão as equipes classificadas para disputar a fase final dos Jogos.
Participaram da reunião os representantes do IBDEEC, empresa contratada pelo Governo do Estado, responsável pela parte técnica dos Jogos de Minas, e os representantes dos municípios que confirmaram a participação de seus atletas. No período da tarde foram feitas visitas nos locais de realização dos jogos e nos alojamentos que serão utilizados pelos atletas, as Escolas Municipais Arthur Bernardes, no bairro Canaã, Márcio Andrade Guerra e Nelcina Rosa de Jesus, ambas situadas no bairro Veneza.
As competições serão realizadas nos ginásios do 7 de Outubro, na Usipa e no SESI. As modalidades a serem disputadas nessa etapa serão as coletivas: futsal, handebol e vôlei. Todas nas categorias masculino e feminino.
No total foram inscritos 15 municípios, mas apenas oito confirmaram a participação de seus atletas na competição, são eles: Ipatinga, Caratinga, Bom Jesus do Galho, Conselheiro Pena, Governador Valadares, São João Evangelista, Timóteo e Tumiritinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com