Cidades

Fundação Emalto realiza 9ª Mostra Artística

TIMÓTEO – A Fundação Emalto apresentou nesta quinta-feira (30), na Fazenda Vovô Laurindo em Timóteo, a 19ª Mostra Artística. A iniciativa é um evento em que os alunos de música, teatro e inglês, apresentam os conhecimentos adquiridos nos cursos que realizam. Foram apresentadas diversas músicas e uma peça teatral com a participação de 73 alunos.

As músicas seguiram diversos estilos, e as novidades foram a apresentação da música “Canon in D” de Johann Pachelbel, tocada pelos alunos de violino. O coral interpretou a música “Clareou” e o Grupo Musical da Fundação Emalto se apresentou com a música “Can’t Take of My Eyes”. Foi encenada ainda pelos alunos a peça teatral “A mulher que vendeu o aluno por R$1,99”, de Janduhi Dantas, em forma de literatura de cordel.

Durante o evento, os alunos da Fundação Emalto interpretaram o seguinte repertório musical:

Canon in D (violinos) – Johann Pachelbel

Amor de Índio- Beto Guedes

Aí Que Saudade D’ocê – Geraldo Azevedo

Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor – Márcio e Lô Borges

Fly Me To The Moon – Frank Sinatra

Espumas ao Vento – Accioly Neto

Nosso Quadro – Ana Castela

A Vida é Boa Com Você – Bryan Behr

Can’t Take of My Eyes – Frankie Valli

Clareou (Coral) – Diogo Nogueira

No encerramento a coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, salientou a importância da Mostra Artística: “A Fundação agradece a todos os profissionais que fizeram deste evento uma grande superação de expectativas, cheio de inovação, inclusão e participação recorde de alunos em um evento desse porte. Estamos muito emocionados e felizes com o resultado”.

A 19ª Mostra Artística da Fundação Emalto é uma realização da Fundação Emalto através da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio do Grupo Emalto. A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de Violão, Violino, Ukulelê, Flauta, Sax, Bateria, Teclado, Técnica Vocal, Informática, Inglês, Teatro e Xadrez, Futebol e Crochê. A Fundação fica localizada na av. Alexandre Torquetti, 151, Sta. Terezinha, Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com