Cidades

Fundação Aperam Acesita lança 12ª edição do Edital de Projetos

Serão selecionadas instituições que apresentem iniciativas sociais para o Vale do Aço e  Vale do Jequitinhonha

TIMÓTEO – A décima segunda edição do Edital de Projetos Fundação Aperam Acesita está com inscrições abertas deste a última sexta-feira (1º/09). Serão selecionadas organizações sociais, sem fins econômicos, que desenvolvam ações sociais no Vale do Aço e no Vale do Jequitinhonha, as quais estejam alinhadas aos focos do Edital: Educação, Meio Ambiente, Geração de Trabalho e Renda, Cidadania e Direitos Humanos.

O objetivo do Edital é incentivar o desenvolvimento de projetos e iniciativas sociais que propiciem a melhoria das condições de vida das comunidades localizadas nas áreas de influência e abrangência/atuação da Aperam South America e da Aperam BioEnergia. O aporte para investimento em cada projeto aprovado será de até R$25 mil. O prazo para execução do projeto poderá ser em até nove meses, com início a partir de janeiro de 2024.

PARTICIPANTES

Podem participar do processo seletivo organizações localizadas no Vale do Aço, desde que as ações do projeto contemplem também o município de Timóteo, onde está localizada a Aperam. Já no Vale do Jequitinhonha, podem participar instituições localizadas nos municípios de Capelinha, Carbonita, Itamarandiba, Minas Novas, Turmalina e Veredinha, área de abrangência da Aperam BioEnergia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro. O regulamento e documentação para inscrição estão disponíveis pelo link:  https://brasil.aperam.com/ e www.aperambioenergia.com. Contato para mais informações: edital.fundacao@aperam.com.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com