Cidades

Familiares de empregados visitam usina de Timóteo

(Crédito: Divulgação/Aperam)

TIMÓTEO – As primeiras visitas especiais em comemoração aos 70 anos da Aperam South America foram marcadas por encontros e reencontros emocionantes na Usina, em Timóteo. Na segunda e terça-feira (06 e 07), as turmas da visita de familiares reuniram quase 80 pessoas, entre cônjuges, filhos, mães e pais de empregados que puderam conhecer pessoalmente as instalações da siderúrgica. A programação da visita contou com recepção no Escritório Central, apresentação da Empresa, visita ao fluxo de produção e almoço no Restaurante Central.

João Assis de Oliveira trabalhou na Aperam por 23 anos e há 21 está aposentado. “A empresa evoluiu muito. É muito emocionante poder retornar ao local onde comecei a construir minha vida. Ainda tenho sobrinhos e genro que trabalham na Aperam e minha vontade é que eles façam carreira na empresa, assim como eu”, disse.

A primeira visita Gilma Moura Martins Rissi à Usina foi há mais de 20 anos, acompanhada do pai que, na época, trabalhava na Aperam. Agora esposa do empregado Nidelci Rissi, Gilma retornou à Usina com os filhos. “É importante que eles vejam de onde vem o sustento da família. Além disso, pude rever os locais por onde passei com meu pai há muitos anos”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com