Cidades

Fabriciano abre Processo Seletivo para 19 vagas de agentes de saúde

São ofertadas 19 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS), além de cadastro reserva

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal lança novo edital para a realização do Processo Seletivo Público (Edital 04/2023) para reforçar as equipes e ampliar os serviços prestados pela Secretaria de Governança da Saúde, com destaque para a Atenção Básica.

São ofertadas 19 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS), além de cadastro reserva. As vagas são de ampla concorrência e PCD (Pessoa com Deficiência). O vencimento base é de dois salários mínimos mais adicional de 20% por insalubridade para carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição vai do dia 7 de fevereiro até 7 de março de 2023 e será feita exclusivamente pelo site da IBGP Concursos. O valor da taxa é de R$ 85,00 e o pedido de isenção pode ser requerido entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

REQUISITOS E PROVAS

Os interessados em atuar como ACS precisam ter ensino médio completo e residir em Coronel Fabriciano, na área da comunidade em que deseja atuar. Portanto, é preciso que o candidato fique atento e, no momento da inscrição, verifique se o seu endereço é compatível com a vaga ofertada.

O processo seletivo constará de duas etapas: provas objetivas, prevista para o dia 7 de abril e apresentação de títulos (diploma).  O edital completo estará disponível a partir desta quinta-feira, 07/12, no site www.novo.ibgpconcursos.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com