Cidades

Empregados da Cenibra se especializam em celulose e papel

BELO ORIENTE – A Cenibra realizou a solenidade de formatura dos empregados da empresa que fizeram o curso de Especialização em Celulose e Papel. Após a colação de grau, foi oferecido um jantar de confraternização que contou com a presença dos formandos e convidados, além de lideranças da Empresa. Na oportunidade o aluno Felipe Guerra Carneiro, analista Florestal da Coordenação de Pesquisa e Desenvolvimento Florestal, foi homenageado como aluno destaque.

Por meio da Pós-graduação Lato Sensu em Tecnologia de Celulose e Papel, a CENIBRA consolida a responsabilidade com o processo de aprendizagem e educação corporativa. Em parceria com a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) e UFV (Universidade Federal de Viçosa) a Empresa disponibilizou o curso no formato in company – nas dependências da CENIBRA, para 30 empregados dos processos: industrial, florestal e comercial. Durante a solenidade, o Diretor Industrial e Técnico, Júlio César Tôrres Ribeiro ressaltou a importância do curso para o desenvolvimento profissional de cada um e para a evolução da empresa.

Após dois anos de estudo, no último semestre de 2018, os alunos concluíram as aulas, que contaram com a participação de professores altamente qualificados (mestres, doutores e pós-doutores) tanto por parte da UFV quanto dos empregados CENIBRA que atuaram como professores.

“O diferencial da CENIBRA são as pessoas e o respectivo potencial de transformação. Desta forma, a empresa busca a melhoria contínua e investe no desenvolvimento de seus empregados” avalia o Diretor-presidente Naohiro Doi.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com