Cidades

CSFX e Sodexo promovem hábitos saudáveis

IPATINGA – Buscando o que há de melhor no mercado, as unidades do Colégio São Francisco Xavier (CSFX) contam com a parceria da Sodexo – empresa líder mundial de serviços de alimentação e gestão de facilidades. O objetivo é contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos alunos e colaboradores. A empresa assumiu os serviços e fornecimento das lanchonetes e do restaurante do Colégio. Referência em educação, o CSFX tem investido constantemente em melhorias que contribuam para educação de excelência.

A mudança vai proporcionar aos alunos, professores e colaboradores que usam diariamente os serviços de lanchonete e restaurante do Colégio São Francisco Xavier mais benefícios e comodidade. “Como diferencial, a parceria traz a inauguração no Restaurante Kid+, especialmente planejado para atender aos alunos do CSFX Integral e contraturno, que necessitam almoçar na escola. Os alunos do CSFX Técnico terão serviço especializado Coffee Unit, com opções de lanches e refeições rápidas e saudáveis. Também será oferecida a Oferta Kit Lanche, com um cardápio variado, composto por lanches criativos e nutritivos, montados por nutricionistas”, revela a superintendente do CSFX, Solange Liége dos Santos Prado.

Para os pais e responsáveis, a mudança promove maior interação dos alunos com as ferramentas Infonutri e Nutrebem. Infonutri é um sistema de comunicação desenvolvido  para levar aos pais, responsáveis, professores e educadores, informações relevantes sobre alimentação. O informativo traz matérias criadas especificamente para o público infanto-juvenil, abordando temas como alimentação saudável, tendências e comportamentos alimentares, além de receitas nutritivas. Para acompanhar em tempo real o consumo dos alunos, será oferecido aos pais o cartão Nutrebem, com sistema de pagamento na modalidade pré-pago.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com