Cidades

Campanha de Rosângela Reis ganha as ruas do Veneza e Cidade Nobre

Rosângela Reis e Nardyello Rocha cumprimentam eleitor durante caminhada pelo bairro Veneza (Crédito: Nilmar Lage)

IPATINGA – A candidata a prefeita, Rosângela Reis (PV), e seu vice, Nardyello Rocha (PSD), iniciaram suas atividades de campanha na manhã dessa quinta-feira (09) visitando a portaria central da Usiminas e apresentando suas propostas e ouvindo sugestões aos colaboradores da empresa. Em seguida, Rosângela e Nardyello seguiram para a avenida Macapá, no bairro Veneza I. A onda verde formada por militantes e apoiadores da Coligação Responsabilidade com Ipatinga percorreu toda a Macapá, enquanto os candidatos cumprimentavam e recebiam o apoio dos muitos comerciantes e lojistas que trabalham na tradicional avenida. O morador Sebastião Rosa dos Santos, líder comunitário do Veneza, acompanhou a grande caminhada e afirmou que Rosângela possui propostas que vão de encontro aos anseios de uma cidade que deseja voltar a ser referência.
“Sua preocupação e compromisso com as políticas sociais demonstram que Rosângela é a única pessoa que pode fazer a cidade voltar a sorrir e retomar a confiança. Votar 43 é estar certo de que estamos fazendo o melhor para Ipatinga. A Rosângela a gente já conhece”, disse. Jovelina Moreira, moradora do Veneza, explicou que apoia Rosângela principalmente por causa da preo-cupação da candidata com a capacitação profissional. “A gente sabe que milhares de jovens de Ipatinga entraram e estão no mercado de trabalho graças a Rosângela. Ela é uma mulher vencedora, mas que não quer vencer sozinha. Ela dá oportunidade às pessoas de crescer e fazer a comunidade avançar”, observou Jovelina. O mototaxista José Geraldo Barros, presidente do Sindmoto (Sindicato dos Motociclistas, Motoboys, Prestadores de Serviços e Similares do Vale do Aço e Região), afirmou que aderiu à campanha de Rosângela pois sabe que vai poder contar com o seu apoio para a legalização dos pontos de atendimento dos mototaxistas.
“Nosso trânsito é o caos. Pela seriedade do trabalho de Rosângela, podemos estar certos de que nosso movimento vai ser levado a sério. Ela vai cuidar com carinho da nossa causa e estará atenta às questões do trânsito”, frisou. À tarde, Rosângela Reis deu prosseguimento às atividades de campanha em outra caminhada ao lado de Nardyello. No Cidade Nobre, eles caminharam pelas principais avenidas do bairro e voltaram a apresentar suas propostas aos moradores e comerciantes da comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com