Policia

Corpos de pai e filho serão enterrados hoje

IPATINGA – Os corpos de pai e filho, vítimas de um trágico acidente ocorrido na última quarta-feira (26), no interior da Bahia, serão sepultados na manhã de sexta-feira (28), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga. Até a tarde de quinta (27), os cadáveres ainda não haviam chegado e, segundo a administração do cemitério, a família já tinha decidido realizar o sepultamento hoje pela manhã.

Fabiano Stracieri, 37 anos, e seu filho de apenas dois anos de idade, João Paulo Medina Stracieri, morreram em um acidente no quilômetro 113 da BR-418, próximo a Argolo, distrito de Mucuri (BA). Por volta de 14h30, Fabiano Stracieri estava retornando para Ipatinga com esposa e seus dois filhos em um Corsa Sedan, placa HCH-3570, quando teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com um Ford Ka, placa CZO-8088, conduzido por Adriano Aparecido Fernandes, 25 anos de idade.

Pai e filho morreram na hora. A esposa dele, Adriana Pereira Medida Stracieri, e outro filho do casal tiveram apenas escoriações leves e foram socorridos a um hospital próximo. O motorista do Ford Ka, Adriano, que estava no carro sozinho, também morreu na hora. Fabiano era coordenador do Núcleo de Vigilância em Saúde da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Coronel Fabriciano.

BURACO
Uma equipe da perícia técnica do Departamento de Polícia de Teixeira de Freitas esteve no local para realizar os trabalhos periciais. Um buraco na pista é a causa mais provável do acidente. Fabiano e a família seguiam em direção à cidade de Nanuque. No Km 113, foi desviar de um buraco na pista e acabou capotando por várias vezes, atingindo o Ford Ka, conduzido por Adriano, que vinha em sentido contrário.

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por exames de necropsias. A delegacia instaurou inquérito policial para apurar as responsabilidades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com