Policia

PM da região recebe diretoria de Meio Ambiente e Trânsito

FABRICIANO – Nesta quinta-feira (5), a 12ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito recebeu integrantes da Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito (DMAT), Unidade da Polícia Militar de Direção Intermediária, com sede em Belo Horizonte, que promoveu uma visita técnica na região, visando padronizar procedimentos inerentes à fiscalização ambiental integrada e fiscalização de trânsito.

O evento aconteceu durante todo o dia nas dependências do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), em Coronel Fabriciano. Os militares participaram de palestras ligadas às atividades do policiamento de meio ambiente e trânsito rodoviário, visando a disseminar diretrizes e esclarecer dúvidas quanto à aplicabilidade da lei.

Cerca de 110 policiais militares que atuam nos 97 municípios da área de responsabilidade da PM de Meio Ambiente e Trânsito participaram do encontro a fim de alinhar procedimentos para realizar ações e operações educativas, preventivas e repressivas referente à fiscalização ambiental integrada e fiscalização de trânsito, com maior qualidade e efetividade na região.

Na ocasião, o coronel Jordão Bueno Júnior, comandante da 12ª Região de Polícia Militar, fez a abertura do evento. O tenente coronel Alexandre Barbosa, subdiretor da DMAT, falou a respeito do trabalho que é desenvolvido pela diretoria, voltado para a execução do policiamento de meio ambiente e trânsito. Já o tenente coronel Ronaldo Silva, comandante da 12ª Companhia, demonstrou a realidade vivenciada na região e apresentou projetos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com