Cidades

Copasa investe mais de R$ 850 mil para ampliar abastecimento de água em Naque

Obras terão início ainda neste mês de julho e serão concluídas em novembro deste ano

Foto: A rua Angico é uma das vias que receberá obra de abastecimento da Copasa – Crédito: Assessoria de comunicação

NAQUE – Com o objetivo de levar água tratada com qualidade para todos os mineiros, a Copasa inicia ainda neste mês de julho as obras de ampliação do sistema de abastecimento em Naque, município localizado no Vale do Rio Doce. Ao todo, a Companhia investirá mais de R$ 850 mil na intervenção. 

As obras incluem a implantação de 2.210 metros de redes de água, instalação de equipamentos para bombear a água até os imóveis e dois reservatórios de 15 mil litros cada, além da urbanização das áreas onde serão instalados. 

As intervenções serão realizadas nas ruas Sergipe, José Cardoso e Angico, localizadas na parte alta do bairro Centro, e devem gerar até 14 empregos temporários. A previsão é que as obras sejam concluídas até novembro deste ano. Após a conclusão desta obra, a cidade passará a ter cerca 90% de suas residências abastecidas.

O gerente Regional de Ipatinga (GRIP), José Augusto Reis, reforçou o comprometimento da Companhia em expandir o serviço no município. “A Copasa dará início ainda neste mês de julho a uma demanda muito aguardada pelos moradores de Naque. A empresa tem o compromisso de oferecer o melhor serviço e manter o abastecimento regular e contínuo, buscando sempre o bem-estar das pessoas. Temos a certeza de que este investimento no sistema de abastecimento de água neste município proporcionará ainda mais qualidade de vida à população”, finalizou.  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com