Cultura

Começam hoje as Cantatas de Natal

(Crédito: ACS/Aperam)

TIMÓTEO – Depois de dois meses de preparação, já está tudo pronto para a 20ª Cantata de Natal. A esperada noite cheia de sons, músicas e cores da Fundação Aperam Acesita será realizada hoje (19), com um grande ensaio aberto ao público, amanhã e domingo, sempre às 21:00h, com as vozes dos coros Adulto e Infanto-juvenil da Aperam South America.

O Papai Noel também confirmou presença nesta grande festa. O evento promete um show de fogos de artifícios, entre outras surpresas programadas para encantar os olhos e ouvidos da comunidade da região.

Para abrilhantar o espetáculo, as mais de 40 vozes dão um tom de alegria e emoção para o público. Sob a regência do maestro Luciano Mendes Lima, as Meninas e Meninos Cantores da Aperam, junto ao Coral Aperam, entoarão um repertório de 17 canções natalinas. A cantata vai contar também com a presença do pianista João Willian Castro e do saxofonista e flautista Aliélison Rocha.

Desde o dia 5 de dezembro a fachada da Fundação Aperam Acesita está iluminada com mais de 270 mil lâmpadas, deixando o clima de Natal ainda mais especial. É também um cenário natalino para visitação e fotografias e as pessoas que tirarem uma foto podem compartilhar nas redes sociais, usando a hashtag #aperamcantata, para que um álbum especial seja feito.

Serviço
Evento: 20ª Cantata de Natal

Data: 19 (grande ensaio aberto à comunidade), 20 e 21 de dezembro, próximas sexta, sábado e domingo
Horário: 21:00h
Local: Fundação Aperam Acesita
Alameda 31 de Outubro, número 500, Centro Norte, Timóteo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com