Esportes

Com Dátolo, Atlético faz decisão contra o Santa Fe

(Bruno Cantini)

BH – O Atlético deve ter mudanças para encarar o Santa Fe. O argentino Dátolo, recuperado de lesão muscular, pode voltar a ser titular e começou a atividade entre os 11 no coletivo desta terça-feira. Quem deve deixar a equipe para a entrada do armador é Cárdenas, que trabalhou com os reservas. O time principal venceu por 4 a 0, com gols de Carlos, Rafael Carioca e Lucas Pratto (2).

A dúvida era se Levir Culpi aproveitaria Dátolo e Guilherme como titulares, mas apenas o argentino deve iniciar o jogo desta quinta-feira, às 21h45, no Independência. O treinador conversou com os jogadores que começarão a partida e o brasileiro trabalhou entre os reservas.

A equipe principal terá Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Dátolo e Carlos; Pratto.

Os reservas tiveram Giovanni, Patric, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Danilo Pires, Cárdenas e Guilherme; Maicosuel e Cesinha. Outros jogadores, como Jô, André e Emerson Conceição não ficaram nem no segundo time. De saída para o Fluminense, Pierre fez trabalhos na academia.

A partida é decisiva para o Atlético em termos de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer os colombianos por 1 a 0 em Bogotá, o Galo tem a chance de deixar a lanterna e embolar o Grupo 1 da competição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com