Cidades

Chico Ferramenta tem alta hospitalar e está em casa

IPATINGA – O ex-prefeito de Ipatinga Chico Ferramenta teve alta hospitalar e vai continuar o tratamento em casa. Conforme o boletim médico divulgado hoje, ele ficará aos cuidados do Serviço de Atenção Domiciliar do Usisaúde com apoio da equipe multidisciplinar.

“O senhor Francisco vem apresentando melhora clínica progressiva, com melhora do sensório, alerta, em respiração espontânea por traqueostomia, sem necessidade de oxigênio suplementar e com dieta anteral por gastrostomia”, diz o boletim médico.

Em nota a família reiterou a melhora do paciente e ressaltou que depois de pouco mais de dois meses internado, ele recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (dia 23), e agora continua sua recuperação em casa, cercada dos cuidados e do carinho da família.

“Foram dias difíceis, mas que superamos com fé em Deus, com os cuidados das maravilhosas equipes do Hospital Municipal Eliane Martins e do Hospital Márcio Cunha, e o carinho e a solidariedade de uma numerosa legião de amigos”, destaca a nota.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com