Cidades

Celinho apresenta propostas

Candidato a prefeito ratificou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade

FABRICIANO – Em plenária realizada nessa terça-feira (11) no bairro Mangueiras, os candidatos a prefeito e vice pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65) e Dr. Lemos, apresentaram suas propostas de governo para Coronel Fabriciano.
“O outro lado parece estar desesperado. A reabertura do antigo Hospital Siderúrgica (hoje Hospital São Camilo) não aconteceu por meio de liminar judicial da prefeitura e sim, por uma intervenção do Governo do Estado, sensibilizado por lideranças do Vale do Aço, das quais fiz parte, enquanto deputado estadual. O Governador Anastasia, sempre aberto ao diálogo, liberou um investimento de quase R$ 20 milhões para a reabertura do Hospital. Estão dizendo por aí também que, se eleito for, eu irei demitir funcionários da Construtora Apia, que irei anular a realização de eventos na Praça da Estação e outras tantas mentiras mais. Quero ressaltar à população de Coronel Fabriciano que o meu compromisso é pelo desenvolvimento do nosso município”, garantiu Celinho.
Moradora do Mangueiras há 25 anos, Georgina Gomes Menezes participou da plenária e saiu satisfeita com as propostas apresentadas por Celinho e Lemos. “Os dois realmente têm condições de acabar com esse caos que Fabriciano vive, principalmente na saúde, na segurança pública, na falta de empregos, na falta de esporte e lazer. A gente percebe que tanto o Celinho quanto o Dr. Lemos estão preparados para governar nossa cidade”, afirmou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com