Cidades

Cefet oferece 200 vagas para cursos gratuitos em Timóteo

TIMÓTEO – O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 200 vagas para cursos gratuitos da educação profissional técnica de nível médio em Timóteo, no Vale do Aço. As inscrições já estão abertas e acontecem através do site http://www.timoteo.cefetmg.br até o dia 31 de outubro.
Para quem já concluiu ou está cursando o último ano do ensino fundamental estão disponíveis três cursos de ensino médio integrados ao curso técnico: Desenvolvimento de Sistemas, Edificações e Química. Esses cursos são diurnos.

Para quem já concluiu o ensino médio, estão disponíveis cursos noturnos na modalidade subsequente. Para quem está cursando o ensino médio e pretende fazer apenas o curso técnico no Cefet, estão disponíveis cursos noturnos na modalidade concomitância externa. Os cursos noturnos são Edificações, Informática e Metalurgia.
O Cefet-MG Campus Timóteo ainda oferece o curso superior em Engenharia de Computação, também gratuito, mas que não está com inscrições abertas neste edital.

ISENÇÃO
Candidatos pagam uma taxa de inscrição do processo seletivo com valor de R$65,00. No entanto, o Cefet oferece isenção da taxa de inscrição para candidatos que, em função de sua condição socioeconômica, não podem arcar com o pagamento. Esses candidatos podem pedir a isenção até o dia 30 de setembro, também online, logo após efetuar a inscrição do seu curso escolhido.

SERVIÇO

O quê: Processo seletivo para os cursos técnicos 2017
Pedido de isenção da taxa: de 13 de setembro a 30 de setembro
Inscrições: 13 de setembro a 31 de outubro
Prova: 4 de dezembro
Informações:
Pelo site www.timoteo.cefetmg.br
Pelo Whatsapp (31) 98685-1056

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com