Cidades

Cassinha apresenta dossiê sobre duplicação da BR-381 em Brasília

IPATINGA – A vereadora Cassinha Carvalho, presidente da Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio, Agropecuária e Defesa do Consumidor, liderou uma comitiva de vereadores do Vale do Aço em agendas em Brasília. O objetivo foi apresentar aos deputados federais, senadores e ministérios o relatório de reivindicações do Vale do Aço sobre as obras de duplicação da BR-381 e seus impactos para os moradores e empresários da região.

“Este é mais um passo importante em nossas ações. Precisamos que nossas lideranças políticas conheçam esta causa e nos ajudem a defender nossa população deste projeto absurdo de duplicação ao qual estamos sujeitos”, afirmou Cassinha Carvalho.

Com o diretor da ANTT, Mario Rodrigues, entregando dossiê de reivindicações do Vale do Aço sobre duplicação da BR-381

Entre as atividades de destaque realizadas ao longo da última semana, está a reunião com o diretor da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), Mario Rodrigues. Compuseram a comitiva o diretor da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, João Luiz Teixeira, os vereadores de Ipatinga Nilsin da Transnil, também integrante da comissão, Nereu Nunes, de Periquito, Ivair Camilo, de Timóteo e Everton Januário, de Naque.

Durante a reunião, Cassinha Carvalho falou sobre as praças de pedágio, valor de conclusão da obra e alças de acesso aos municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano, que deverão ser implantadas na rodovia. Além da entrega do documento físico às autoridades da ANTT, também receberam uma cópia do dossiê os deputados federais Enéias Reis, Tiago Mitraud, Alessandra Silva, Domingos Sávio, Mauro Lopes, o senador Carlos Viana, entre outras autoridades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com