Cidades

Haddad participa de programa da Itatiaia Vale do Aço nesta segunda

FABRICIANO – O ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro da Educação e ex-candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, participa nesta segunda-feira (19), às 11 horas, do programa Manhã Ponto Com da Rádio Itatiaia Vale do Aço (97,1 FM), com Felipe Martins. A agenda foi confirmada pelo ex-vereador Marcos da Luz, do PT de Coronel Fabriciano.

O professor universitário falará aos microfones da emissora regional sobre a conjuntura política e econômica do Brasil e as perspectivas de melhora do país com uma possível eleição de Lula em 2022. Formado em Direito, com mestrado em Economia e doutorado em Filosofia pela USP, Haddad candidatou-se à presidência em 2018 e obteve 44,8% dos votos válidos no 2º turno.

“Nós temos talvez o pior presidente, não só da nossa história, mas talvez o pior presidente da atualidade à frente de uma nação tão importante quanto à nossa”, disse Haddad esta semana no Encontro da Cultura com Lula, em São Paulo.

MOBILIZAÇÃO

Em recentes postagens em suas redes sociais, Haddad destacou que no Brasil, sob o governo de Bolsonaro, a extrema pobreza triplicou, disparando de 4,5% para 12,8%: “Desbolsonarizar a República é a saída para um Brasil com esperança”. “Temos que estar nas ruas até Bolsonaro sair da presidência. O povo vai reencontrar o seu destino”, enfatiza, convocando para a próxima manifestação agendada para sábado (24).

SERVIÇO

Acompanhe a entrevista no link: https://www.facebook.com/97FMValedoAco

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com