Cidades

Câmara de Timóteo reabre inscrição para concurso público

Provas serão realizadas no dia 20 de dezembro

TIMÓTEO – A Câmara Municipal de Timóteo informa a reabertura das inscrições para o Concurso Público do Legislativo. Agora, os interessados podem efetuar as inscrições do dia 13 de outubro até o dia 05 de novembro, e as provas serão realizadas no dia 20 de dezembro.

Para a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve fazer o requerimento online, imprimir, preencher, assinar e anexar no link que ficará disponível no formulário, juntamente com os documentos comprobatórios especificados.

A aplicação da Prova Objetiva e Redação ocorrerá no dia 20 de dezembro de 2020, no turno da manhã e será realizada no município de Timóteo, sendo 05 horas de prova para os cargos de nível superior e 04  horas para os cargos de nível médio.

No total, serão 15 vagas que contemplam os níveis médio, técnico e superior, sendo: seis vagas para agente administrativo; duas para motorista; duas para técnico de informática; uma para técnico em contabilidade; uma para operador de som e imagem; uma para assistente técnico de controle interno; uma para controlador interno e uma para analista de Recurso Humanos (RH). Das vagas para agente administrativo, uma é destinada à pessoa portadora de necessidades especiais.

A errata do edital já está disponível no Diário Oficial da Câmara de Timóteo e ficará disponível no site da banca organizadora http://www.gestaodeconcursos.com.br, a partir do período das novas inscrições. Para aqueles que já haviam realizado o processo, não é necessário se candidatar novamente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com