Cultura

“O Maior Menor Palhaço do Mundo” em cartaz no Dia das Crianças

IPATINGA – No próximo domingo (11), véspera do dia das crianças, às 16h, vai ao ar pelos canais do Youtube do Hibridus Dança e da Aperam No Brasil, o nono vídeo da convocatória ENARTCinho de vídeos para as crianças “O Maior Menor Palhaço do Mundo”, do artista circense Luís Yuner.

Dedicada às infâncias a convocatória ENARTCinho, idealizada pelo Hibridus Dança e sob o patrocínio da Aperam via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, vem oferecer atividades artístico-culturais online voltadas para o público infantil neste momento de pandemia, abarcando os artistas do Vale do Aço e Vale do Jequitinhonha.

LUÍZ YUNER

Ator, diretor e circense de família tradicional, atuou em diversos circos e espetáculos teatrais. Recentemente protagonizou o musical circense “Abracadabra” do Reder Circus. Fundador do Circo Teatro Fool e idealizador do “Encontro de Palhaços de Ipatinga”.

O ESPETÁCULO

Todos os personagens do imaginário circense ganham vida na pele do palhaço “Petit Gatão”. Neste espetáculo cheio de truques, destrezas e palhaçadas. “O maior menor palhaço do mundo” canta, dança, salta, faz comédia, poesia, tropeça, insinua, apela, cai, corteja e se multiplica para encantar crianças e adultos sem sair de casa!

HIBRIDUZ E ENARTCinho

O grupo Hibridus Dança sempre teve o objetivo no compartilhamento de ideias e processos. Pensando em ampliar sua área de atuação criou o ENARTCinho, em sua 6ª Edição, com foco no público infantil e para as infâncias levando em consideração, também, nossas infâncias além de unicamente o universo infantil.

Nesta edição, em 2020, os trabalhos são online e ofertados nas plataformas digitais do grupo e de seu patrocinador.  Para acompanhar basta se inscrever nos canais e aproveitar cada trabalho que permanecerá gravado no canal.

SERVIÇO

O vídeo “O Maior Menor Palhaço do Mundo” será exibido dia 11 de outubro, domingo, às 16h, nos canais do Youtube do Hibridus e da Aperam No Brasil, e no dia 9 de outubro, sexta-feira, às 18h30, acontecerá uma live com Luís Yuner pelo Instagram do Hibridus Dança falando sobre sua participação na Convocatória ENARTCinho 2020.

Os vídeos da programação do ENARTCinho 2020 serão exibidos sempre aos domingos, às 16h, até o dia 1º de novembro.

Para acompanhar a programação basta se inscrever no canal do Youtube do

HibridusDança: https://www.youtube.com/channel/UC5igkUwHiV_dGGmpV7JfZCg

e da Aperam No Brasil:  https://www.youtube.com/user/aperambrmais

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com