Cidades

Assessoria Jurídica da Cenibra é premiada pela capacidade de inovação

Foto: Equipe jurídica da CENIBRA foi a São Paulo para receber o prêmio

BELO ORIENTE – Pelo segundo ano consecutivo, a Assessoria Jurídica da CENIBRA conquistou o selo ouro do Certificado AB2L de Departamento Jurídico 4.0, reconhecimento dado aos departamentos jurídicos das empresas interessadas em aproximar-se do ecossistema de inovação e que cumpriram a totalidade dos requisitos propostos pela certificadora. A iniciativa busca fomentar um mercado jurídico colaborativo, eficiente, digital e integrado às novas tecnologias.

PILARES

A Assessoria Jurídica da CENIBRA conquistou o prêmio por evidenciar a prática de ações alinhadas aos 20 requisitos propostos nos quatro pilares avaliados: Inovação Jurídica, Gestão de Pessoas, Eficiência Jurídica e Jurídico Parceiro de Negócios.

Para Felipe Lannes, assessor jurídico da CENIBRA, receber novamente o Certificado AB2L de Departamento Jurídico 4.0 reitera a capacidade de adaptação da CENIBRA aos desafios da era digital e o compromisso contínuo com a excelência. “Acreditamos que um departamento jurídico não deve apenas responder às necessidades legais, mas também desempenhar um papel fundamental no fomento de um ecossistema de negócios colaborativo e orientado para o futuro”, disse

A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 1º de agosto/2023, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, durante o II Congresso Internacional de Direito e Novas Tecnologias – o AB2L Lawtech Experience. Foram premiados 41 Jurídicos dos mais variados segmentos empresariais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com